Fórum do Murray

Dicas de programação diversas, entra aí ! Quer colaborar ? Escreva um artigo !

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Julien Murray

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julien
Admin
Admin

Número de Mensagens : 47
Emprego/lazer : Programador/Programação
Humor : Odeio gente preguiçosa.....

MensagemAssunto: Julien Murray   Qui Jan 24, 2008 11:50 am

Olá, meu Nome é Julien Nascimento, eu sou programador há dez anos. Sou natural de Santo Ângelo, região das missões, no Rio Grande do Sul. Atualmente eu trabalho com Assembly,C/C++,Java,Delphi,Visual Basic, .NET,Power Builder, ASP, ASP.NET, C#, Pearl, PHP, Cold Fusion e Oracle Forms. Sou casado e tenho um filho. Atualmente eu moro em Guaíba, RS, região metropolitana de Porto Alegre....

Sou gaúcho de coração e alma, amo minha terra. Sou viciado por programação e Chimarrão ! Tenho uma banda cover de Iron Maiden aonde eu toco guitarra. Os caras dizem que meu jeito de solar é igual ao Dave Murray por isso o apelido de "Murray"...

A informática faz parte da minha vida. Corre Bit’s no meu sangue. Amo muito o que faço e quero dar meu último suspiro na frente de um PC ! (se for nos braço da nega veia, aceito tb) tongue

Ao contrário do que muita gente pensa e fala, eu sou uma pessoa normal. Tenho meus problemas e meus prazeres, como muita gente tem.Nerd Suspect ? Bem longe disso What a Face ! Já disseram-me que não tenho perfil de programador.Enquanto a maioria é fechada, não dá papo e é chato, eu sou ao contrário disso. Sempre procuro manter meu bom humor. Às vezes eu sou meio grosso com pessoas preguiçosas, mal agradecidas e mal educadas. Odeio pessoas assim.... Mad