Fórum do Murray

Dicas de programação diversas, entra aí ! Quer colaborar ? Escreva um artigo !

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Julien Murray

Ir em baixo 
AutorMensagem
Julien
Admin
Admin

Número de Mensagens : 47
Emprego/lazer : Programador/Programação
Humor : Odeio gente preguiçosa.....

MensagemAssunto: Julien Murray   Qui Jan 24, 2008 11:50 am

Olá, meu Nome é Julien Nascimento, eu sou programador há dez anos. Sou natural de Santo Ângelo, região das missões, no Rio Grande do Sul. Atualmente eu trabalho com Assembly,C/C++,Java,Delphi,Visual Basic, .NET,Power Builder, ASP, ASP.NET, C#, Pearl, PHP, Cold Fusion e Oracle Forms. Sou casado e tenho um filho. Atualmente eu moro em Guaíba, RS, região metropolitana de Porto Alegre....

Sou gaúcho de coração e alma, amo minha terra. Sou viciado por programação e Chimarrão ! Tenho uma banda cover de Iron Maiden aonde eu toco guitarra. Os caras dizem que meu jeito de solar é igual ao Dave Murray por isso o apelido de "Murray"...

A informática faz parte da minha vida. Corre Bit’s no meu sangue. Amo muito o que faço e quero dar meu último suspiro na frente de um PC ! (se for nos braço da nega veia, aceito tb) tongue

Ao contrário do que muita gente pensa e fala, eu sou uma pessoa normal. Tenho meus problemas e meus prazeres, como muita gente tem.Nerd Suspect ? Bem longe disso What a Face ! Já disseram-me que não tenho perfil de programador.Enquanto a maioria é fechada, não dá papo e é chato, eu sou ao contrário disso. Sempre procuro manter meu bom humor. Às vezes eu sou meio grosso com pessoas preguiçosas, mal agradecidas e mal educadas. Odeio pessoas assim.... Mad

Meu primeiro contato com programação foi quando tinha 15 anos de idade. Nas bancas de revistas, os jogos vinham em um disquete, e o cara tinha que ter o trabalho de compilar para jogar. Tinha um amigo meu, que achava aquilo um saco. Eu, um máximo.Lembro que podia trocar as falas dos personagens. O que eu mais gostava era quando matava um chefão, eu sempre escrevia uma palhaçada pra rir.... coisa de criança mesmo....

Pois bem. Foi aí que começou. Eu já vi o “lado negro da força”. Invasão de servidores,vírus e outras porcarias fizeram eu conhecer a fundo um sistema operacional. Aliás, quem dominar a arquitetura de um SO, vai dar-se muito bem ! Hoje meu foco está apontado para área de tecnologia...

Eu sou um estudante nato study . Estudo muito programação e tecnologia study . Por ter este enorme conhecimento armazenado na cabeça, decidi passar adiante. É legal ajudar a quem precisa, eu gosto muito disso e por isso criei este fórum, porque eu sei que tem muita gente que gosta de ajudar também. Sinta-se em casa e seja bem vindo.

Ah, não se assuste quando você acorda no meio da noite com a solução daquela rotina, e quando se acorda com aquela classe na ponta da lingua... Nunca passou por isso ???? Ihhhhhhhh, estou cansado de arquitetar todo um sistema orientado a objeto dormindo Sleep .... Suspect

Mais detalhes sobre mim

Time que torço: Internacional de Porto Alegre
Signo: Virgem
Hobbie : Vermelho atoalhado (UAiuhAuhauhAuhAuhAuhu) lol! lol! lol! Cozinhar, Programar Sistemas Operacionais,Ping Pong, Futebol de Botão, construir engenhocas com peças de bicicleta e criar jogos eletrônicos
Esportes: Futebol e Wing Chun Basketball bounce
Minhas Paixões : Minha famíla
O que eu odeio: Preguiça Mental
Música: Iron Maiden, Jean Michel Jarrê, Astral Projection, Tangerine Dreams...

Era Isso, aproveitem o fórum !
Murray
Ver perfil do usuário

Julien Murray
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum do Murray :: Quem é Julien "Murray"-
Ir para: